OI,

Na verdade o problema não é um dominio por vez, e sim o fato de existir apenas
um super administrador,
ou seja, não há a possibilidade de um usuário administrar apenas determinados
domínios. Porém como
disseste, é possível achar soluções para isso (uma delas chama-se kya panel,
não testei, mas promete
administrar zimbra, exchange, etc).

Como o zimbra usa SOAP e guarda tudo em mysql e ldap, não é difícil bolar
aplicações que dêem
algum tipo de controle em nível de domínio. Eu nunca precisei.

No mais, a aplicação está bastante estável. Tenho em produção com mais de 1000
contas, funcionando
perfeitamente.

Abraços!

Rafael Mentz Aquino