Em Tue, 17 Apr 2012 09:49:07 -0300, Renato Botelho escreveu

> Ah, esqueci de dizer. Não reclame não que aqui o pessoal
> ainda tá mandando emails em formato plain text, vai ver lá
> na pfsense-br, já tem emails com fontes coloridas e grandes,
> além de assinaturas com logotipos de empresa em jpeg.
>
> Como diria Murphy, "Nada é tão ruim que não possa piorar" ;)
>
> []s
> --
> Renato Botelho

  Enquanto isso eu faço um protesto silencioso na minha assinatura
  mas fazer o que ninguem lé assinatura.  Se existe um padrão para
  emais por que não segui-lo???  simplesmente porque estamos no
  pais do geitinho brasileiro onde tudo se resolve com geitinho
  e dinheirinho ... aff chega para não falar de mais não é o forum
  correto.

  PS.:  Email por padrão era 7bits agora com UTF/Locale/HTMl virou zona

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica