Ué, vai descobrir pra onde vai? Achei que no seu mput você estava
especificando os arquivos de origem e o diretório destino... não é aquele
lá não?

O diretório de origem vai ser o diretório corrente, então você pode já
estar no diretório antes de fazer o ftp ou, depois que entrar nele, pode
mudar o diretório local com um "lcd", mas você já estava especificando um
caminho completo na origem no seu mput, então isso também não faz muito
sentido.

Vc está me parecendo meio perdido aí hein...

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum