Bom, eu gosto de fórum e pelo fórum em geral é possível receber alertas por
email. Dá pra manter o login pelo browser pra não precisar logar toda hora.
Claro que é menos prático, mas acho que a informação que já rolou fica
melhor organizada, principalmente se os tópicos ficarem bem separados por
temas diversos. Fica mais fácil resgatar o histórico. Pra quem tá chegando
fica mais fácil ver os tipos de assunto tratados e tal. Talvez valha a pena
criar e ver se cola, até por que se não colar não tem problema.

Acho que muita gente aqui não tem dificuldade de achar coisas no histórico
da lista, mas aposto que novatos acabam por não achar isso tão óbvio e
acabam as vezes tomando um RTFM na cabeça... acho que num fórum a busca
pelo histórico fica mais óbvia.

Lembro que já teve um fórum que criamos em myfreebsd.com.br e chegou a
ficar legal, com mensagens chegando com boa frequência. Era na verdade um
php nuke com notícias e alguns artigos e um fórum pendurado. Se esse fórum
aí fosse criado e pudesse ficar referenciado na fug seria bom.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360
http://cartola.org/panoforum