2012/7/4 Otacílio <otacilio.n...@bsd.com.br>

> tentando
> de
> ,

> aprender.

> alunos
> noite
> de

> Aliás, o

> com
> repositório

> de
> antes
> um
> >

> Eu não passei por tantos problemas como você, na verdade meu note
> [...]
Otacílio, você resumiu nosso amor pelo "diabo" com maestria.

Mas o que eu queria dizer é: você está certo, somos muito teimosos mesmo.
Agora imagina eu que adoro meus aplicativos de gravação de áudio do maldito
windows: cara, o melhor que temos é o audio/ardour e o audio/jack : são
excelentes, mas os plugins que o povo faz por aí são um lixo. Tem um monte
de ports de audio, são quase todos um lixo. Eu sou um retardado, tô longe
de programar um "lixo" igual ao deles, quem dirá melhor, mas são um lixo
perto do mundo do áudio onde os programadores são patrocinados pra escrever
código proprietário.

Eu sim sofro, e muito ainda!

Aos que gostam de áudio como músicos (acho que devem ser quase nada nessa
lista), ainda que hobistas e amadores como eu, tem outro port muito bom:
audio/musescore pra edição de partituras. Bate de frente com o Finale
(proprietário).

Infelizmente tem que ser teimoso mesmo, quando SSH não basta pra usar a
máquina!

--
Marcel Bonnet
"No princípio era o caos... e no meio também."