Oi,

Usa o find com a opção -delete...

Ex:

find /home -type f -mtime +365d -delete (isso delete os arquivos, sem
diretorios, links, etc, com mais de 365 dias de modification time...
ou seja, de 03 de julho de 2011 para trás...)

Sem a opção -delete ele mostra os arquivos que batem com o filtro. Bom pra
testar....

Use com cuidado!

Abraço!

Rafael Mentz Aquino