Leonardo,

Estava seguindo o passo a passo abaixo para mudar o meu 9.0 RELEASE para
STABLE

## install freebsd 9.0-release -> 9.0-stable

# cd /usr/ports/devel/subversion
# make install

# svn co svn://svn.freebsd.org/base/stable/9 /usr/src

# svn up /usr/src

# svn info /usr/src

# mergemaster -p

# cd /usr/src/
# make buildworld  (# make -j3 buildworld for dualcore+1)

# make buildkernel   (KERNCONF=YOURKERNEL)
# make installkernel  (KERNCONF=YOURKERNEL)

Reboot into single user mode

# shutdown -r now

# mount -a -t ufs

# cd /usr/src
# make installworld
# mergemaster -i

# shutdown -r now

Mas vendo o seu email, eu fiz até o make installkernel KERNCONF=XXX

e depois segui o seu email a partir do

# mergemaster -Pp

e depois de tudo acabado continuo com o 9.0 RELEASE, o que fiz de errado?