Em 31 de julho de 2012 09:42, Rejaine Monteiro
<reja...@bhz.jamef.com.br>escreveu:

> Não acho que o problema esteja no qmail-smtpd dele, que parece estar
> funcionar funcionando, pois recebe as msgs dos clientes locais e coloca
> em fila. O problema parece estar após o qmail-queue, mas como ele
> consegue enviar para os clientes locais, tlvez seja algo relacionado a
> rede (getway default, firewall) ou alguma configuração do
> qmail-send/qmail-remote ..

> relay"

> --
> Rejaine da Silveira Monteiro
> Suporte-TI
> Jamef Encomendas Urgentes
> [...]

exatamente. Por isso estamos pedindo o resultado do qmail-qread,para ver o
que acontece com a fila quando é para fora a entrega...

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelip...@gmail.com
<saul-fel...@hotmail.com>