Instala e configura o postfixadmin que ele gera a estrutura da tabela usado
pelo postfix.

Att.
-----Mensagem original-----
De: Rejaine Monteiro
Enviado:  01/08/2012, 19:18
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunt.: Re: [FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

lamento, mas só conheço mesmo linux... tenho o qmail rodando em vários
servidores linux, sem problemas..
já quanto ao bsd,  infelizmente, não posso te ajudar..
boa sorte!

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Jamef Encomendas Urgentes