Bom dia amigos da lista!

Estou com um problema na minha vr0. No dia 9 ela começou a travar e ao
examinar os logs  vi as seguintes mensagens no debug.log:

Aug 11 09:33:29 amd dhclient[2648]: ip length 328 disagrees with bytes
received 336.
Aug 11 09:33:29 amd dhclient[2648]: accepting packet with data after udp
payload.

Os números do ip length variam. Meu debug.log está lotado dessas
mensagens, aparece a cada 5 minutos em média.

Eu abri a máquina, limpei-a por dentro, estava bem suja. Não sei se foi
por isso mas desde ontem ela não travou mais, porém o erro continua
aparecendo no log.

Sim, eu sei que a vr0 é problemática, mas essa placa sempre funcionou
normalmente, nunca me deu problemas... pode ser defeito de hardware?

Eu notei também que o desempenho do FreeBSD caiu um pouco...

Seguem os dados:

vr0: <VIA VT6102 Rhine II 10/100BaseTX> port 0xb000-0xb0ff mem
0xd0000000-0xd00000ff irq 10 at device 11.0 on pci2
vr0: Quirks: 0x0
vr0: Revision: 0x8d

--
http://about.me/paulocavalcanti