2012/8/14 Cleyton Agapito <cragap...@gmail.com>:
> [...]
>>> goffredo:GoffredoNB2[1015]

> Caríssimos,
>
> Recomendo colocar o resultado do md5 e sha256 no site pra que se possa
> verificar se o arquivo não acabou se corrompendo no caminho, verifique
> também se o ftp está em modo binário, estou achando muito estanho esse
> erro de sintaxe.

Tenho certeza que o FTP foi feito em modo binário, pois o pacote é compactado,
e adulterações em um arquivo compactado dão lindos desastres e resultados
caóticos.

Mas ter a assinatura pode ser boa ideia para verificar se o arquivo está
íntegro e não descobrir que não está com uma pane na descompactação.

João Rocha.

http://jgoffredo.blogspot.com
goffr...@gmail.com