On 31/08/2012 10:09, Marcel Bonnet wrote:
> Que boa notícia, não é só comigo!

> Valeu, Paulo. Eu vi essa thread na época, tinha esquecido. Acho que
> foi por isso que não tinha tentando fazer nada.

> Bom, mas só pra você saber, verifiquei as features da CPU que o colega
> do archlinux mencionou na tua thread. Minha CPU tem suporte, mas isso
> não fez diferença. Também não tenho problema com nvidia, eu tenho
> problema pior: eu uso vesa por que o openchrome não funciona, nem
> hackeado, nem com ajuda da lista de developers oficial.
>
> Abaixo o workaround #2 que fiz. Pode ler, mas saiba que tudo isso é
> [...]

Pelo jeito o seu caso é pior, pelo menos o flash 11.1 funciona aqui...

-Digitando about:plugins no Firefox:
  File: npwrapper.libflashplayer.so
  Version: Shockwave Flash 11.1 r102

Eu não entendi bem o seu comando svn, você tentou fazer o que
exatamente, atualizar de 11.1 para 11.2? Nunca usei este comando, eu uso
csup ou portsnap.

Chegou a instalar o linux base-c6 como você propôs?

Alguém que esteja lendo essa thread está usando o flash 11.2? Dá uma luz
pra gente! :( O flash é a única frustração que tenho no FreeBSD hoje em
dia...

Abraços (em Flash 11.1, rsrs)

--
http://about.me/paulocavalcanti