Sim:
Dkim configurado e funcionando.
uso protocolo seguro para envio e autenticação etc.

Agora, não entendi:

> Voce registrou seu servidor de zé-mail no Yahoo, o ultimo que configurei
> precisava ainda registrar.

Como assim? nunca ouvi falar nisso...

Como eu já disse, CONSIGO enviar para o Yahoo.com, somente para o
Yahoo.com.br que não consigo.

Lembrando que são os mesmos servidores de e-mail para os dois domínios do yahoo.

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelip...@gmail.com