Sim,

O OSX possui suporte a CUDA / OpenCL...

Minha dica, Nilton, se for realmente trabalhar com esse tipo de tecnologia,
prefira as placas da NVIDIA que possuem um suporte maior.

Quanto ao desenvolvimento, se quiser ajuda, podemos tentar, vamos conversar
sobre isso em off-topic, pois envolvem 2 assuntos que eu sou bem
entusiasta, LLVM e OpenCL/CUDA.

[ ]'s

Alan