Em 31/12/12 20:41, Marcelo/Porks escreveu:

> Ae Feliz 2013 para todos que fazem essa comunidade brilhante!
>
> Como sempre surge uma thread de feliz ano novo e etc. Vou aproveitar a
> carona dessa thread :D
>
> Que 2013 venha o FreeBSD 10 com clang : ) e uma FUG sem top-posting (e sem
> flames :D)
Boa Porks,

Desejo à todos vocês, aqui da lista, um 2013 muito melhor. Que 2013 seja
tudo que 2012 não foi. Muita saúde para todos, paz e realizações.
Obrigado pelos comentários, ajudas, tudo que a lista representou desde
que entrei e ainda representa.
Aqui se lê e se escreve sobre tecnologia, aqui falamos sobre BSD Unix,
falamos de FreeBSD.

Obrigado à todos por mais 1 ano juntos.

Irado, você faz falta meu amigo. Que você esteja com Deus e ajudando
muito o pessoal aí em cima.  :)

[]s
Gondim