2013/1/28 Cleiton Alves <cleitondeb...@gmail.com>:
> Renato
> Se vc percebeu eu mandei pedido de desculpas por educacao ,coisa que voce
> parece nao ter ,diferente das vezes que conversei contigo por sametime ok
> On Jan 28, 2013 9:02 AM, "Renato Botelho" <rbga...@gmail.com> wrote:

Cleiton,

Se minha resposta soou como mal educada, peço desculpas, mas esse assunto
é recorrente, a gente vive pedindo as pessoas pra não fazerem top-posting, e as
pessoas parecem ignorar o pedido, ninguém se importa se o histórico da lista
vai ficar um lixo, afinal, quase ninguém deve usar mesmo o histórico.

E sem querer ser chato, mas, você fez outro top-posting pra mandar essa
resposta. Por isso pergunto, você sabe o que é top-posting ou tá fazendo
isso pra provar que você não segue as regras e pronto?

[]s
--
Renato Botelho