2013/6/13 mateus schott <mateussch...@gmail.com>

> Boa noite pessoal, estou querendo aprender mais sobre este incrível sistema
> operacional, estou procurando este livro "FreeBSD - O poder dos servidores
> em suas mãos", mas em todos lugares estão esgotados, gostaria de saber se
> alguém sabe onde consigo encontrar ele, ou se alguém tiver algum outro para
> me indicar eu agradeço. Abraço a todos!

Ao que parece a editora está enrolando para lançar a segunda edição.

Uma ótima maneira de apressa-la seria entrando em contato com a Editora e
perguntando sobre a data de lançamento da segunda edição.

nova...@novatec.com.br

Eu já mandei email perguntando. Quanto mais gente mandar, melhor será!

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"