On Fri, 2013-06-14 at 14:51 -0300, Adiel de Lima Ribeiro wrote:

> Eu acho interessante, essa coisa de guerra é bobagem, eu por exemplo,
> vim do Debian, e atualmente estou querendo aprender BSD. rs.
> As comunidades devem se ajudar, e não ficar nessa bobagem de qual é
> melhor, etc, etc.
> Relativo ao Virtualbox, utilizo um aqui na empresa em modo texto, em
> Debian, no qual eu fiz um hardening no sistema, posso afirmar que
> funciona que é uma belezura, dependendo do que sua empresa precisa,
> acredito que seja uma opção ao Vmware.

Falando-se em virtualização, custei para achar o site, mas acho que
merece ser mencionado, certa vez ví essa solução de virtualização para
FreeBSD, achei fantástico o vídeo de migração de máquina virtual de uma
máquina física para outra, de forma transparente. A quem interessar,
vale a pena ver:
http://www.7he.at/freebsd/vps/
Link direto da demonstração do produto:
http://www.7he.at/freebsd/vps/docs/demo_2012.mp4