sysadmins com noção de 2 décadas atrás? quem dera!

os que trabalham por aqui (orgão público, vocês que pagam o salário deles
sim, protestem! rsss) não tem noção de MS-DOS como usuários finais tinham
há 20 anos atrás, eu pedi para modificarem um logonscript com 3 linhas que
há 20 anos eram triviais em qualquer autoexec.bat da vida e não conseguiram
então patrick, é otimismo seu acreditar que temos sysadmins com noção de 20
anos atrás seja de segurança ou de... sysadministration basics ;-)

hoje linuxer usa ubuntu, na minha época era slack
hoje se conhece mais de pfsense e pcbsd do que freebsd e openbsd
a geração atual não tem interesse (e cada vez menos necessidade) de
aprender nada além do mínimo, ou um pouco menos rsss. na minha época se
repetia de ano na escola, hoje tem progressão continuada rsss