Em 22 de junho de 2013 11:38, Jorge Luis Carvalho Santos <
jorgeassembl...@outlook.com> escreveu:

> Eric Raimond diz no guia Como fazer perguntas inteligentes, no título
> Antes de perguntar, "Nunca assuma que você merece uma resposta. Você não
> merece; você não está, afinal de contas, pagando por este serviço. Você irá
> ganhar uma resposta, se ganhar, fazendo perguntas substanciais,
> interessantes e intrigantes - uma que contribua com a experiência da
> comunidade ao invés de apenas extrair conhecimentos dos outros."
> Se o usuário não ganhar a resposta ou se as comunidades de BSD, por
> exemplo, a lista e o fórum FUG-BR estiverem paradas,  a quem se deve pagar
> [...]

Essa foi boa rsrsrsrs

Não quero gerar flame war, até porque também uso Linux para alguns serviços
em específico, mas as listas de discussão de Linux aqui no Brasil são muito
mais paradas que essa (geralmente só rola spam =)   (se bem que de parada
essa lista não tem nada)

Jorge, por favor, não me entenda mal, qual seu objetivo nessa lista? desde
que entrou só vejo perguntas "não técnicas" que sempre termina em confusão.

Em nenhuma lista de discussão de software livre há garantia de resposta!
Não sei de onde tirou isso!

Mas se quer PAGAR pra ter suporte profissional de FreeBSD, fale com Patrick
que a FreeBSD Brasil fornece esse tipo de serviço.

Lembrei da piada de um amigo: "o povo quer ir para o céu mas não quer
morrer" kkkkkkkkk

Welkson