Em 22/07/13 00:23, Joao Rocha Braga Filho escreveu:
> paulo.rd...@bsd.com.br>

> setor

> dava

> 10:20:09

> tentativas
> single

> própria."

> um

> É um HD externo, USB, da Sansung.
>
> Já consegui formatar, o problema é devolver os dados para ele.
>
> João.

João,

Infelizmente essa parte de NTFS no FreeBSD tá uma bosta mesmo, isso já
tem muito tempo que tá assim. Já contactei o povo lá, PR e nada. Desisti
faz tempo.
A realidade é a seguinte nesse caso: instala uma VM com linux ou coloca
esse hd em uma máquina com linux e ntfs-3g e copia os dados pra ele.

[]'s
Gondim