Em 23/07/2013 17:03, Marlos Alex escreveu: > "opa me desculpe Deus todo poderoso, senhor da razão não tive a intenção de > machucar seus sentimentos e você está certo em chamar a atenção pois nem sou > filho de Deus perante a essa lista" > > Peço desculpas aos integrantes da lista que se sentiram ofendidos > também, pois estou saindo da mesma. > > Marlos > Em PVT por favor.
Agradecemos. -- Paulo Henrique. BSDs Brasil - FUG-BR site: www.fug.com.br Rip Irado !!! flamers > /dev/null ------------------------- Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/ Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

