Em 23/07/2013 17:03, Marlos Alex escreveu:
> "opa me desculpe Deus todo poderoso, senhor da razão não tive a intenção de 
> machucar seus sentimentos e você está certo em chamar a atenção pois nem sou 
> filho de Deus perante a essa lista"
>
> Peço desculpas aos integrantes da lista que se sentiram ofendidos
> também, pois estou saindo da mesma.
>
> Marlos
>
Em PVT por favor.

Agradecemos.

-- 
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR
site: www.fug.com.br

Rip Irado !!!
flamers > /dev/null

-------------------------
Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd

Responder a