Em 22/08/13 08:41, Renato Botelho escreveu:

> Ele tá reclamando que não tem suporte a shared memory, o seu kernel é
> custom? Se for, qual a diferença dele para o GENERIC?
>
> Dentro do diretório do port do squid, entrando em ./work/squid-3.2 você
> vai encontrar um config.log, esse arquivo vai ter as informações de qual
> teste falhou no configure, e sabendo qual teste falhou você consegue
> reproduzir e facilita encontrar o problema. Qualquer coisa compartilha o
> config.log com a gente.
>
> 2 comentários que não tem a ver com o assunto mas que me chamaram a
> [...]
O pkgng eu deixei pra ver depois com calma e o gcc eu coloquei pra ver
se compilava. Com clang a mensagem é outra:

checking what kind of compiler we're using... gcc
checking for compiler variant... gcc
configure: error: in `/usr/ports/www/squid32/work/squid-3.2.13':
configure: error: GCC  causes a coredump on i386-portbld-freebsd10.0.
           Please use a more recent GCC version
See `config.log' for more details
===>  Script "configure" failed unexpectedly.
Please report the problem to tms...@freebsd.org [maintainer] and attach the
"/usr/ports/www/squid32/work/squid-3.2.13/config.log" including the output
of the failure of your make command. Also, it might be a good idea to
provide
an overview of all packages installed on your system (e.g. a
/usr/sbin/pkg_info
-Ea).
*** Error code 1
Esse aqui [1] é o log usando clang.
Esse aqui [2] é o log usando o gcc.

Estou pesquisando e descobrindo posto aqui.   :)

[1] http://pastebin.com/GGLA6G9a
[2] http://pastebin.com/R5UTqVcH

[]'s
Gondim