Em 28/08/2013 16:25, Marcelo Gondim escreveu:
> [...]
Concordo em número, gênero e grau Gondin,
Contudo a minha mensagem não é relacionado ao motorista, mais sim ao
sysadmin mesmo como nós, só utilizei o painel da Tecla, Uolhost,
GoogleApps e Cpainel, em momento algum os implementei, não conheço a
parte administrativa, se ele mexe muito com o sistema ou altera
demasiadamente partes das configurações ou altera muito o jeito da
coisa, digamos a parte Administrativa e não a do usuário que é a minha
duvida.
Essas são as duvidas que possuo, tipo tem opções de DNS que não
funcionam ou não tem suporte ? há funções de configurações de MTA que
não há suporte ou não funcionam ou são muito complicadas de implementar.

Estou lendo o Froxlog, achei  ele interessante porem no momento está só
no meu favoritos como projeto a analisar no futuro e esse futuro é tipo
somente lá para outubro ou novembro.

Att. Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique.