2013/8/30 EnioRM <eni...@gmail.com>

> Luiz, sei disso, no entanto eu sempre ajusto o shutdown_lifetime do squid
> para 10s apenas, mas mesmo assim quando isso funciona, o comando
> /usr/local/etc/rc.d/squid stop informa o que está fazendo (no caso
> encerrando o pid)
>
> mas como eu disse, o comando roda sem informar nada e não pára o squid de
> jeito nenhum nem mesmo após 30s
>
> abraços
>

> --
> *ENIO R M*
> *Backup na nuvem **com o Dropbox **http://db.tt/VfwUj00m*

só pra notificar aqui, encontrei o problema, e o culpado pra variar sou
eu... na conf do squid, que está separado em partes, usando includes, tinha
posto duplicado a linha pid_filename, e o squid estava procurando em outro
local, no qual não conseguia excluir o arquivo no momento do stop,

tinha apontado para /var/run/squid.pid mas não deu certo, nem mesmo
alterando no squid.conf e nem mesmo modificando em /etc/rc.conf o
squid_pidfile="/var/run/squid.pid"

deixei o original da configuração (/usr/local/squid/logs/squid.pid) e
pronto :D

abraços