On Sat, Sep 28, 2013 at 12:18 AM, Anderson Alves de Albuquerque
<anderso...@gmail.com> wrote:
>  O qmail continua sendo um opção boa para e-mail (servidor simples apenas
> para realização de forward)?
>
>  A muito tempo não existem novas versões.
>

>  utilizando o qmail para este fim, eu li que existe um patch para srs,
> alguém já utilizou?
>
> --
> [], Anderson Alves de Albuquerque.

Eu uso o qmail (com vpopmail/mysql/etc) para vários dominios e
funciona muito bem.

Vai da sua facilidade em lidar com ele ou postfix, dependendo do caso,
algum pode ser mais amigável que o outro.

Muita gente tem migrado para postfix.
Veja qual deles atende melhor a sua necessidade.

E quanto a não ter atualização, é devido a não haver necessidade
mesmo... é muito estável e acabado.

[]´s