Em 30/10/2013 13:46, "Diogo Dalfovo" <b1n4r1w...@gmail.com> escreveu:

> Buenas, Neilson
>

> Já tentou ver esse cara aqui http://www.pcbsd.org/ ? Talvez seja uma "mão
> na roda" pra você...
>
> Agora se quiser instalar tudo "na unha" tem alguns how-to espalhados por
> ae...
>
> Diogo Dalfovo

Testei o Pc-BSD com Gnome e Life e achei meio lento.  Instalei em um
notebook pentium dual core com 3gb de RAM. Creio que o maior problema é o
ZFS no root.

Não sei se alguém pode me ajudar, Mad o engraçado é que depois da
instalação não consigo instalar outro OS que não o BSD puro ou o PC-BSD,
pois os instaladores ou travam ou dado mensagem de erro no disco como no
ubuntu