Em 01/11/13 14:31, Felippe de Meirelles Motta escreveu:
> Caros,
>
> Obrigado a todos pelos comentários.
>
> Mateus,
>
> Para viabilizar a versão impressa, vamos levar um tempo para uma nova
> editora, uma empresa pra revisão (o que custa $$), e com certeza é algo
> para 2014.
>
> Assim que tivermos novidades e uma previsão, estaremos informando na FUG.
>
> Obrigado

Dá para imprimir pelo kindle físico ou o aplicativo do ios/android? Eles
tem esta opção? Nunca parei prá pesquisar.

Dependendo da quantidade de páginas, pode ser viável($$$$$$) imprimir
numa gráfica em um formato de 2 páginas por folha e encadernar, acho que
se você compra o e-book pode imprimir legalmente?