----- Mensagem original -----
> De: "Nicolas Wildner" <nico...@tbl.com.br>
> Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
> <freebsd@fug.com.br>
> Enviadas: Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 7:45:04
> Assunto: Re: [FUG-BR] OFF-Clube do Daemon
>
> Tu tinha que ter dito que foi devido ao chmod 666 que tu deu
> no home que trocou o logo do Linux pra um "capetinha". Um ser
> destes é capaz de acreditar nisto.
>
> Pior que isto, só o cara que posta nas lists do Free pedindo
> por um logo com "menas" chifres:
> http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-chat/2011-November/006642.html

> [...]

"Is there artwork that
doesn't include horned creatures that might offend the ignorant or
superstitious?"

Ahahahahahahahhahahahahaah

E acho que já melhorou bastante, agora apenas a esfera chifruda... Antes era
ainda bem pior, aquele
capeta que parecia ter sido desenhado pelo Maurício de Souza...

Abraços!

Rafael Mentz Aquino
LK6 Soluções em TI
Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1102