luiz e patrick boa tarde
muito legal esses testes e essas mudanças
eu estou usando snapshots nao criei nenhuma imagem minha ainda
tem snapshot do 11-current armv6?
se eu for fazer minha imagem, como faço?
luiz entendi que tem algo novo mas não como usar, se você pudesse
reproduzir so a parte relevante desse codigo do site beagleboard.org em
shell script eu agradeco muito rsss
outra coisa que não quer calar é como eu leio um valor de um pino que
esteja em modo IN? gpioctl é o flags? não né? tem sample code em C pra isso
caso não tenha um utilitário tipo gpioctl pra ler?

obrigado a todos novamente esse assunto é bem interessante e acho que novo
aqui na lista, não tem nada no histórico de arm por isso tantas perguntas
básicas rsss