> [...]
> FreeBSD, projetos como LiveCD e TinyBSD criados por membros da comunidade e
> que de certa forma influenciaram outros projetos, os trabalhos de tradução
> da documentação oficial do FreeBSD, nossa lista de discussão, o número de
> pessoas cadastradas na lista e no site - o que torna a comunidade FreeBSD
> brasileira uma das maiores do mundo, e uma das maiores do Brasil dentro a
> comunidade de software livre). Mas gostaríamos de saber o que mais vocês
> acham que pode/deve ser dito sobre a FUG-BR pro mundo?
>
> Comente nessa notícia ou interaja na lista. Opinie, sugira, participe!

Que bom.

Pena que não posso ir.

Eu acho que iria fazer uma brincadeira de fotografia, pegar um servidor
e levantar o rsync. Iria fazer upload das fotos para o meu notebook, que
roda FreeBSD, e fazer backup por rsync com o servidor.

Iria processar, catalogar fotos, e publicar. Só de onda, usando o FreeBSD,
como faço normalmente.

Abraços,
    João Rocha.

http://jgoffredo.blogspot.com