> Hoje eu sem querer cai numa thread de 2004 onde o Irado dava uma das suas
> sarcásticas e divertidas respostas. E resolvi que ja tinha passado da hora
> de fazer uma homenagem permanente a ele.
>
> Atualizei no site da FreeBSD Brasil. Estou compartilhando pq reproduzi
> algumas citações então se alguém quiser que eu remova, pvt-me.
>
> http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=1&conteudo=54&sub=99
>
> Esse mes tem 3 anos que demos falta do Irado aqui na FUG, tem muita gente
> nova aqui que provavelmente não teve o prazer da convivência então espero
> [...]

O tempo passa rápido, fazem 3 anos. Me fez lembrar várias coisas dele.

Vou contar uma delas: O meu telefone tocava de madruga e eu atendia, quando
percebia a voz com sotaque paulistano dizendo "E ae Indio ta fazendo o
que?" e eu respondia "Tava dormindo!" e ele prontamente começava a
conversar (perguntando como estavam as coisas no RJ, etc...) e depois para
aproveitar que me acordou pedia para eu entrar no IRC para continuarmos por
lá pois a galera já estava indo dormir rsss. =)

Salve Jorge Irado!!! =D

--
 Abraços, IndioX.