Em 06/12/14 11:30, Luiz Otavio O Souza escreveu:
Eu tive muitas horas de uso na RB450 e RB450G (> 5000 boots e muito
provavelmente > 1000 hrs de uso), não há o que falar pois numa coisa a
mikrotik acertou, os hardwares são confiáveis:)

Luiz
Sim, o Hardware é ótimo, mas o software..... só pela sua relação de 5000 bots em 1000 horas de uso, já demonstra como é "jóia".... hehehehe. Mas tirando isto, tenho uma caixa aqui em casa fazendo uns IPSEC prá burlar os CDN congestionados, funciona de acordo a preço justo. Se o capetinha rodasse ia ser tipo a colonização da lua! :)