cenario complexo e especifico pacas...

hehehe foi 80% claro... talvez com mais uma lida consiga entender

-funcionava e parou? ou vc ta implementando e nao funcionou?

-o pfsense tem 3 uplinks.. 3 provedores.. em bridge?.. seria entao 6 nics?
se sao 3 nics pra provedores... a bridge é com quem?

-freebsd do outro lado.. q lado? o pfsense eh seu router... o freebas é o q
de quem?

-o pfsense enxerga mas n faz match.. fazia em algum momento?
se vc alterar a logica do match resolve? algo mais idiota tipo from any to
any... so pra ver se passa a capturar.. depois vai evoluindo.. 'via rl0',
 from x

tira bkp, e refaz as regras bem simples... pra ver se eh algum bug em sua
logica. faz algo bem idiota tipo ... nhee, vc entendeu. 3 regras, 2 filas.

desculpe encher o saco, mas se eu conseguir entender, muitos irão, e
poderão te ajudar.. :]

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.