On 01/02/2015 09:27 PM, Tiago Ribeiro wrote:

Em 02/01/2015, às 19:55, joao jamaicabsd <jamaica...@gmail.com> escreveu:

Boa tarde a todos.
Após tentar arrumar algumas coisas instalando e reinstalando o apache por
exemplo estou tendo problemas com alguns pacotes e agora o sarg me dá o
seguinte erro:

/usr/local/bin/sarg: Undefined symbol "libintl_bindtextdomain"

já reinstalei o mesmo e o erro continua.

Alguém pode me ajudar com esse erro?

Está usando pkg ou ports?

Boa tarde.
Geralmente quando tenho este tipo de erro, eu atualizo o sistema com freebsd-update e atualizo o ports, para que ambos fiquem com a mesma data de atualização.
Costuma resolver este tipo de problema.
Lembrando que se for utilizar o freebsd-update, ele funciona apenas se você estiver utilizando alguma versão RELEASE e é melhor utilizar o kernel GENERIC para isso. Quem puder falar mais sobre este tipo de erro, "Undefined symbol" e afins, será muito bem vindo, pois certas vezes é um processo penoso resolver isso, seja na recompilação de kernel ou na instalação de ports.
Obrigado.

--
Adiel de Lima Ribeiro.
Pós graduação em Administração