Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:
Não recomendo virtualização para infraestrutura de interconexão,  há mais
gargalos no acesso a memória e nas interrupções do processador além de aumento
de latência no todo.

Mais um storage com freenas sobre ZFS e trim deve ser algo muito interessante!!!

Opa. Concordo com suas outras considerações. Disse apenas que com certeza o provedor deve ter no mínimo 2 DNS e um servidor WWW e um servidor interno de intranet, AD, etc... Aproveita e adquire um storage mid range e coloca tudo isto. E joga lá também seu cache, claro, em outra LUN, outro RAID group, etc... Só não me venha comprar Iomega StorCenter(qualquer um), aquilo nem aqui em casa para salvar torrent de filme classe C eu quero.