Em 5 de março de 2015 14:40, Renato Martins <renato...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> certas em seu dns pode facilitar a configuração ex:
>
> smtp.sedominio -> ip do smtp
> mail.seu_dominio.com.br - > ip do smtp / pop3 / imap
> pop.seu dominio.com.br   > ip do smtp / pop3 / imap
> pop3.seu dominio.com.br   > ip do smtp / pop3 / imap
> pop3s.seu dominio.com.br   > ip do smtp / pop3 / imap
> webmail.seudominio.com.br
> imap.seudominio.com.br > ip do smtp / pop3 / imap
> imaps.seudominio.com.br > ip do smtp / pop3 / imap
>
> registro MX
> registro spf
>
> Essas entradas em seu dns podem ajudar / facilita a configuração de seus

Ola Renato obrigado pelo retorno, entao é exatamente isso , facilitar a
configuração do cliente, ja tenho tudo configurado no dns as portas
respondem e tudo mais, eu queria ba verdade facilitar ao extremo rsrsr
Quando voce configura uma conta do gmail voce só precisa colocar o seu
usuario e senha que ele mesmo se encarrega de colocar o endereço de entrada
e saida corretos pois ele busca isso no servidor .

No meu caso se eu só colocar usuario e senha no meu cliente de email ele
busca as informações incorretas ou nem acha elas , ai tenho que colocar na
mao servidor de entrada, servidor de saida etc ...

Nao sei se ficou claro .

Abraço