Boa tarde senhores,

Estou me deparando com a seguinte situação, um router com OpenBGP possui diversar vlans uma delas esta se comportando de maneira anormal.

Essa vlan eu fecho sessão com um PTT e sem motivo aparente, pelo menos não encontro nenhum log relativo, ela simplesmente para de funcionar. O ip continua na interface, a interface continua em pé, porém a rede em que ela esta diretamente conectada para de responder e até a rota desta some.

Após um down e up na vlan tudo volta ao normal, até parar novamente.

Bom, coincidência ou não isso começou a acontecer depois de habilitar uma seção com TEAM-CYMRU. Também testei e não recebo esta rede por eles.

Alguma ideia ou sugestão?

--
Felipe N. Oliva
Administração de Redes e Sistemas