On 07-06-2015 15:43, Nilton Jose Rizzo wrote:
Em Sun, 7 Jun 2015 02:07:12 -0300, Nilton Jose Rizzo escreveu
Em Sat, 06 Jun 2015 10:30:59 -0300, Marcelo Gondim escreveu
On 05-06-2015 18:26, Nilton Jose Rizzo wrote:
    Gondim,

       E ai já portou tudo para o FreeBSD?
    Olha este link aqui

http://www.rackspace.com/knowledge_center/article/how-to-change-the-mysql-timeout-on-a-server
Opa Rizzo,

Esse mesmo que eu peguei :)
Então. Eu tive que migrar pro Datacenter novo usando o Debian mesmo. Mas não desisti ainda. Vou pegar um Dell R720 aqui, colocar uns 32Gb de ram nele e aí é muito simples de fazer os testes porque usamos a CloudFlare. Só entro lá e mudo o IP de destino e é instantâneo pra fazer o teste. :)
Assim que acertar isso aqui eu posto os resultados.

já viu  este link?

https://wiki.apache.org/httpd/PHP-FPM
Grande Rizzo,

Nada hehe mas o que pega e o que pegou no passado está relacionado
ao mysql. Lá no Debian as conexões levantam e ficam sempre entre 70%
e 120% de uso. Segura de boa e não estoura os 64Gb de ram. Agora a
mesma conf no FreeBSD parece que o Freeba libera o acesso com tanta
performance que o mysql vai à 800%, estoura a memória e aí cai tudo.
Aí preciso reiniciar o apache pra fechar as conexões e aí sobe tudo
novamente até 800% rsrsrsrs

A impressão é que o FreeBSD tá abrindo a bica e o mysql não tá
aguentando a enxurrada ahahahaha
Ou que o mysql chupa mais memória no FreeBSD, que no Linux. Quando
digo mysql, na verdade estou usando o MariaDB 10.0 igual no Debian.

Pelo que percebi não é o Apache o limitador mas o mysql.
   Já experimentou trocar o banco?
    por ou o posgre ou o maria-db?

    Talvés" possa ter uma gerencia melhor dos recuros ou ver um
tunning mais afiado para o mysql ... sei lá ...

     Agora que me veio uma ideia na cuca ... tem uma variável
no mysql que é o time out da conexão, que ele fecha quando
percebe que a conexão ficou aberta sem um fechamento explícito
coisas que programadores de php geralmente fazem ... ai fica as
conexões abertas e sócaem com o timeout X.  Dá uma olhada nisso
e me diz, ok?