> Estou com uma Raspberry Pi 2 que é ARMv7 e baixei o 11-CURRENT, funcionou
> de primeira!
> Infelizmente ainda não tem pacotes de instalação para ele e baixar o ports
> para compilar, é um parto de elefante! Demora muuuuuuito para gerar um
> executável.
> Atualmente só uso o Raspian (Debian) nele, já existe muitos pacotes
> prontos, cheguei a arriscar a usar o Gnome3 mas sem chance.

tu podes usar o pkg(8) para instalar alguns pacotes já disponíveis para arm.
existem alguns -poucos- servidores que tu podes usar. exemplos?
http://chips.ysv.freebsd.org/packages
http://dev.bsdrp.net/pkg

configurações para o pkg(8)?
http://raspbsd.org
http://blog.cochard.me/2013/03/xorg-for-freebsd-on-raspberry-pi.html

outra alternativa; servidor nacional apenas para 11.0-current.
http://vps84.lit.ifce.edu.br/Charlie.txt

aí tu também podes encontrar pacotes para mips32 e mips64.

> --
> Sergio Augusto Vladisauskis
> -> Fone: +55 (11) 4221-8163
> -> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965
> -> Nextel: 35*23*51813
> -> Skype: animal-x
> -> Registered Linux User: 305281

eduardo,

tu podes partir direto para 11.0-current ou 10.2-prerelease...
ftp://ftp.geo.freebsd.org/pub/FreeBSD/snapshots/arm/armv6/ISO-IMAGES/11.0
ftp://ftp.geo.freebsd.org/pub/FreeBSD/snapshots/arm/armv6/ISO-IMAGES/10.2

se preferir 10.1-release...
ftp://ftp.geo.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/ISO-IMAGES/10.1

--
Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio/key.asc