On 27/08/2015 19:07, Clayton Eduardo dos Santos wrote:
Boa noite Tiago,

Estou usando aqui o FreeBSD 10.2-RELEASE #0 r286666.

Não realizei, ainda, nenhuma atualização binária da base/kernel, somente dos ports. Inclusive acabo de atualizar o xterm, vamos ver se resolve. No entanto a ausência do "refresh" no desktop continua ocorrendo...

[ ]'s

Olá, Clayton.

Meu cenário é igual ao seu, porém não tenho problemas de arquivos *.core no /home. Uso o terminal padrão do xfce4, mas vou tentar com o xterm amanhã pra ver se consigo replicar o seu problema.

Já a ausência do refresh no desktop acontece, inclusive eu pensei que fosse uma característica do xfce4 e não um bug -- obrigado por me esclarecer.

Uso o 10.2-STABLE, mas a ausência do refresh acontecia no 10.1-RELEASE também.

--
http://about.me/paulocavalcanti