Em 20/09/2015 17:49, Nilton Jose Rizzo escreveu:
Caros colegas de Lista,

            Venho solicitar à vocês palestrantes para o
2º BSD Day en seropédica que será realizado dia 14/05/2015
sábado das 8h00 as 18h00 na Universidade Federal Rural
do Rio de Janeiro, em Seropédica.  O foco deste evento é
o software livre de preferencia rodando sob sistemas
BSD, mas não há nenhuma restrição.

            Este ano o evento ocorreu também em maio com
várias palestras interessantes, entre elas, podemos destacar
a palestra do João sobre realimentação negativa de ACk entre
muitas outras.

            No Aguardo de seus interesses,

É 14/05/2016, amigo. Quanto a minha inscrição, vou reunir mais experiência sobre o Samba 4 e me cadastro quando estiver maduro.

--
http://about.me/paulocavalcanti