Caros

Gerei uma imagem para a minha beaglebone utilizando o crochet. Só que de vez em quando eu recebo uma mensagem de lock order reversal como a seguinte:

lock order reversal:
 1st 0xcd363f50 bufwait (bufwait) @ /src/FreeBSD/sys/kern/vfs_bio.c:3344
2nd 0xc3224400 dirhash (dirhash) @ /src/FreeBSD/sys/ufs/ufs/ufs_dirhash.c:281
KDB: stack backtrace:
lock order reversal:
 1st 0xcd363f50 bufwait (bufwait) @ /src/FreeBSD/sys/kern/vfs_bio.c:3344
2nd 0xc0842e68 kernel linker (kernel linker) @ /src/FreeBSD/sys/kern/kern_linke r.c:552
KDB: stack backtrace:
db_trace_self() at db_trace_self
         pc = 0xc062ddb0  lr = 0xc0242ff8 (db_trace_self_wrapper+0x30)
         sp = 0xdd1b6580  fp = 0xdd1b6698
db_trace_self_wrapper() at db_trace_self_wrapper+0x30

Do que eu pesquisei na Internet encontrei essa descrição

https://www.freebsd.org/doc/faq/troubleshoot.html#idp59178576

de que é uma mensagem de um framework informando que um deadlock pode ter acontecido. Eu gostaria que alguém me dissesse se preciso ficar preocupado com isso e, caso não, qual o caminho das pedras para o arquivo de configuração do Kernel que o crochet usa para a beaglebone para que eu possa desativar isso lá.

[]'s
-Otacílio