Em 12 de novembro de 2015 09:06, Leonardo Augusto <lalin...@gmail.com> escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Alguém usa atualmente o FreeBSD para host de Tomcat e mysql ?
>
> Pergunto porque tenho a intenção de substituir o linux pelo freebsd para
> host
> de ecosistema java/tomcat, e queria saber se alguém tem sucesso nesse
> cenário.
>
> Abraços
> Leonardo

Eu tenho Tomcat com PostgreSQL.
Neste cenário não uso o openJDK mas sim o Java da oracle por exigência
de quem fez o site. Como não tinha tempo
não questionei e nem fiz testes com o openJDK.
Para funcionar habilitei a ABI do Linux carregando o modulo do kernel
e instalei  o port linux_base.
Segundo o desenvolvedor está mais rápido do quando era linux ( Unbuntu Server ).
Quanto a estabilidade não tive reclamações. Só me ligaram quando
tivemos problemas com a operadora que fornece transito no local onde
fica este servidor.

--
Otavio Augusto