----- Mensagem original -----
> De: "Otavio Augusto" <otavi...@gmail.com>
> Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD" <freebsd@fug.com.br>
> Enviadas: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 13:02:23
> Assunto: [FUG-BR] Base do 9.x em jail no 10.2

> Boa tarde,
> Eu estou pensando em criar uma jail em um servidor 10.2 mas com
> Os arquivos pre compilados da versão nove,
> O motivo disso é rodar um programa legado que só funciona no FreeBSD 9
> ele ficará na jail para consulta de informações antigas
> Minha duvida é quanto ao kernel ser do 10.2 se a base terá algum
> [...]

OI,

Já fiz isso com o 8.x e o 9.x usando o 10.1 como base... Na hora de rodar os
programas
pode dar algum erro de biblioteca, mas que é fácil resolver...

Só não tentei com cross-arch (rodar um jail 32bits com base 64bits).

Se não der certo, vai de bhyve com disco de dados em ZVOL, pro IO não ficar
muito ruim....

Abraço!

---
Rafael Mentz Aquino