> On 27/05/2016, at 13:40, Luiz Gustavo S. Costa
> <luizgust...@luizgustavo.pro.br> wrote:
>
> Só pra dar um update nesse post, em relação ao cloudatcost.
>
> Eu peguei uma vm com freebsd já tem uns 5 meses... no inicio tava uma caca,
> i/o muito lento e com erros no dmesg.. porém, pra uns 2 meses pra cá a
> performance da vm tem ficado boa, eu tenho usado ela pra compilar coisas no
> poudriere e que até então não me importava com o tempo que levava... porém
> agora ta bem rápido e o melhor, paguei muito barato !!! e não pago mais !!

> [...]

Boa gustavo =)

Essa bolha um dia explode hehehe um dia acaba os recursos e ficamos todos sem
VM, mas provavelmente quando isso acontecer ja se pagou o custo mesmo :P

Eu também notei melhor performance de disco, acho que fizeram upgrade de
storage la ou talvez finalmente tenham colocado SSD :) Pra mim a performance
mais que triplicou e agora chega a incríveis 80MB/s (no pico) hahaha ou seja
praticamente um SATA150 =) Da pra fazer bastante coisa ja :P

Um dia piora de novo :)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.