Em 10 de junho de 2016 09:50, Renato Botelho <rbga...@gmail.com> escreveu:

> network and storage performance were up-streamed into the FreeBSD 10.3
> release"

> pessoal não sabe mexer com isso =)
>
> Eles estão fazendo direito sim, contrataram um desenvolvedor de FreeBSD e
> pagam pro cara fazer o que eles precisam. E tá ficando muito bom.
>
> Num sistema open source sério como o FreeBSD, se o cara colocar código
> ruim ele vai ser contestado, corrigido ou revertido.
>
> --
> Renato Botelho

Nessas horas, sinto saudades dos comentários do Irado furioso com tudo...

flames > /dev/null

RIP Irado

Minha humilde opinião é que agora, tenho a opção de ter FreeBSD pro meu
negócio e cliente na plataforma Azure, que está sendo bem vista no mercado.

O fato de ter um Dev específico de FreeBSD na jogada e ainda mais animador.
As grandes empresas que fazem isso só ajudam. Intel é um exemplo. igb(4) tá
aí pra mostrar como as coisas podem ser boas quando se fazendo certo, todos
ganham.

--
.:: Lucas Dias
.:: (82) 9 8813-1494 / 9 8111-2288