Em Domingo, 19 de Junho de 2016 2:38, Joao Rocha Braga Filho
<goffr...@gmail.com> escreveu:

>Um caminho está aqui:
>
>/usr/ports/x11/nvidia-driver
>
>A solução não está em:
>
>/usr/ports/x11-drivers/
>
>Acho que tem um port em lugar errado.
>
>Não é a última versão do driver da nVidia.
>
>Mas não é uma solução boa, pois exige emulação Linux.
>
>E deu outro problema.
>
>KLD nvidia.ko: depends on kernel - not available or version mismatch
>linker_load_file: Unsupported file type
>
>Que eu acho que é o mesmo. Não funciona no FreeBSD 11.0-CURRENT.
>
>Amanhã, ou hoje depois de dormir, tento de novo.
>

>João Rocha.

> [...]

Filhão,

Eu já tive alguns problemas parecidos com o seu.
Não foi com o mesmo modelo, mas foi com uma NVIDIA que já está desde 2013 na
praça e a cada atualização, eu lia o README da mesma para me certificar que o
FreeBSD ver x.x.x estava compatível assim como o Xorg.
Pois bem, recentemente eu tive problemas com o vers 10.3.
O que fiz, foi contactar o suporte técnico deles voltado para Unix (veja lá no
README) e enviar o saída do log de erros (ou alguma mensagem de erro).
Eles respondem (não demora muito - um ou 2 dias).
Não sei se já tentou por este caminho.
Mas foi o que me ajudou.

P.S: Como curiosidade, até hoje o driver para a minha placa continua lá no site
deles para download. O README do driver continua informanto total
compatibilidade com o FreeBSD 10.3 e o Xorg.
Só que quando vc faz a compilação; ela da o erro.

Ou seja, se não contactou os caras, faz contato lá.
Caso já tenha feito isso, eu passo a bola pra galera aqui.
Tem muito faixa preta aqui na lista :-D

Forte abraço.

Ricardo Tweeg