Em seg, 20 de jun de 2016 14:16, Eduardo Lemos de Sa <
eduardo.lemosd...@gmail.com> escreveu:

> Prezado(a)s
>
> Desde há muito tempo tenho feito o upgrade do FreBSD (amd64) através do
> svn:
>
> svn co svn://svn.FreeBSD.org/base/releng/$1 /usr/src > & system-$1.log
>
> a variável $1 é definida no script como 10.3 e tenho conseguido como
> resultado:
>
> 1) a atualização funciona mas, ultimamente, o svn pergunta-me sobre o que
> fazer com alguns arquivos (r to resolve, p to postponed , etc.), mesmo
> quando eu, no meu script (em anexo), mando apagar o /usr/src/.svn e o
> [...]

Eduardo. Você não precisa fazer checkout de todo o /usr/src quando vai
atualizar. Depois de fazer o checkout a primeira vez basta entrar na pasta
e fazer svnlite up -r <NUMERO DA REVISAO> para atualizar para a revisão que
você quer e depois compilar como manda o handbook no tópico sobre upgrade.
Agora eu aconselho a você a atualizar via o freebsd-update quando for um
RELEASE. Eu só atualizou pelos fontes quando estou usando o meu HEAD.