Em 7 de outubro de 2016 16:00, Marcelo Gondim <gon...@bsdinfo.com.br>
escreveu:

> funcionando. Eu dava apenas um create de vlan e pronto. Dava problema com o
> BGP.
> O que fiz pra resolver foi isso. Coloquei no /etc/rc.conf:
>
> ipv6_gateway_enable="YES"
> gateway_enable="YES"
>
> Dica de um gringo que se sensibilizou com o meu problema. Bem fica aí a
> dica agora é só você testar.  :)

Infelizmente eu já estava com esse parâmetro setado no rc.conf. Achei uma
thread tua antiga onde teve problema com o vlan create, mas acho que o meu
caso é um pouco diferente. Eu consigo criar a VLAN sem efeito colateral
algum, e ao definir IP nela a rota conectada sobe. O porém é que não
consigo subir um neighbor BGP nela.